Relação IPTV Atualizada 2019

Se você é um usuários da Netflix, pagante ou não (do tipo que pede a senha emprestada, domina?), possivelmente imediatamente ficou órgão de alguma das séries da Netflix que foram canceladas no meio do caminho. Jessica Jones, e muitas novas em parceria com a Marvel, da mesma forma House of Cards e muitas outras são bons exemplos disso. Os motivos por trás dos cancelamentos são variados. Baixa audiência, falta de interesse dos estúdios envolvidos pela realização, altos custos de produção e assim por diante, são muitas das justificativas da corporação de streaming sempre que alguma história fica no meio do caminho.

Abaixo, aliás, listamos as séries canceladas da Netflix (ou divisão delas, vai que esquecemos alguma!) no mínimo por enquanto. E, se você ficou chateado por perder alguma delas, contamos também o motivo pelo qual elas foram interrompidas. O público não se descreveu muito empolgado com a série. Como em outro casos da parceria Marvel-Netflix, os investimentos foram superiores ao retorno e à crítica positivas. Apesar de ter dado ao público determinados momentos gloriosos e de divertir os fãs com tua personalidade, pelo menos, excêntrica, Jessica Jones não conseguiu segurar a audiência e foi cancelada.

Advertisement

Apesar dos boatos iniciais, parece que o cancelamento da série se deu por porção de Marvel, e não da Netflix. Sobre essa última, a quantidade de capítulos das temporadas, treze no total, não era bem recebida. Fórum Adrenaline - Um Dos Maiores E Mais Ativos Fóruns Do Brasil streaming considerava que a quantidade prejudicava o ritmo das séries. Apesar do gancho deixado na 2ª temporada, que deixou os fãs impacientes, as divergências entre Marvel e Netflix fez com que a série chegasse ao final.

Os estúdios bem como não conseguiam regressar a um consenso a respeito do destino do 4 Razões Pra Assistir The Good Doctor . Os custos da série eram muito altos, e sem muito sucesso com o público e com a crítica, o investimento passou a ser um prejuízo. Apesar da popularidade da série, as polêmicas envolvendo o passado e a vida pessoal do ator principal, Kevin Spacey, que vive Frank Underwood; foi descontinuada.

Advertisement

A série não conta com um enredo muito profundo, todavia foi um vasto sucesso de público e de crítica. Uma prova disso é que seu final se deu graças a uma negociação pra tornar-se um video. A crítica não foi muito estimulante e, apesar do público ter até gostado da série, ela não terá sequência.

  • BAND HDTV
  • 1000 Ouvintes simultâneos
  • 02nd nov 2017
  • Alguns exercícios aeróbicos para queimar as gorduinhas
  • Channel list
  • Gravação de Programas
  • Roswell, New Mexico
  • Enviar Resposta

Aliás, a própria Netflix tem dados de que amplo divisão das pessoas que assinam o serviço de streaming não chegou a terminar nem ao menos mesmo o primeiro capítulo. As duras considerações da imprensa fez com que a Netflix desistisse da série, mesmo que ela tenha recebido muitas notas altas dos que a viram. Estudantes Da UFMT Lançam Plataforma De Streaming Universitário desejaria de se distanciar um pouco para preparar-se.

Advertisement

A série não fez o sucesso que a corporação pensou que faria e, pra não ter prejuízos, eles suspenderam o programa. Apesar de ter Naomi Watts, a série gerou muita polêmica e acabou sendo cancelada somente 6 semanas após a tua estreia. O público não ficou muito interessado pela história e a crítica bateu pesado. Assim, ela acabou na lista de séries da Netflix que foram canceladas. O diretor Baz Luhrmann ponderou que seus projetos paralelos tomavam muito seu tempo e portanto continuaria o projeto.

Mas, esse não foi o único motivo: os custos da produção foram os principais vilões, chegando a 120 milhões de dólares. Quando foi lançada, esse era o superior investimento da Netflix, com locações exóticas e lutas em amplo escala. Infelizmente, isso rendeu um prejuízo de duzentos milhões de dólares. O cancelamento da série pegou todo mundo de surpresa, inclusive os atores. Netflix Ou Amazon Prime Video: Qual é O melhor de sempre Streaming? , o reajuste de impostos da Florida sobre a locação de filmagem em teu território tornou a elaboração muito onerosa.

Share This Story

Get our newsletter