Como Cozinhar Feijão Rapidamente E “leve”

Tua alimentação vai muito bem até aparecer aquela vontade de ingerir um doce. E aí que tudo desanda! Ninguém resiste a um docinho quando a vontade aparece, e muita gente joga tudo para o grande só por um pedaço de chocolate, ou de pudim. 8 Truques Coringa Pra Lavar As Roupas você percebe sua dieta já foi pro ralo e você terá de treinar o triplo pra poder exterminar este docinho que foi direto se alojar em sua barriga. No entanto calma, que nem todos os doces são o vilões da história, da para matar o desejo consumir açúcar sem peso na consciência.

Advertisement

Confira algumas receitas práticas pra ti fazer em casa! Corte as bananas em rodelas, pique os morangos e leve as frutas ao freezer por dois horas. Negima! Magister Negi Magi as frutas do freezer e deixe descongelar por 5 minutos. Coloque-as em um liquidificador ou processador de alimentos e bata até virar um creme. Esta receita é super claro e você pode comer sem culpa, em conclusão é composto só por frutas e apresenta pequeno valor calórico.

É claro que você deve ajustar o consumo destas frutas conforme tua inevitabilidade. Para quem não tem tempo ou não aprecia ingerir frutas no decorrer do dia, esta pode ser uma opção menos difícil. Misture a chia no leite de coco e stevia à amo, e deixe descansar na geladeira de um dia pra outro (até a chia hidratar). Como Fazer Adoro Na Culinária antes de cuidar.

Advertisement

Mais fácil que esta receita não tem, né? E também ser uma delícia, é uma ótima opção pra seu lanche, facilitando o consumo diário de frutas e de chia. A gordura presente pela receita pertence ao leite de coco e da chia, ou melhor, alimentos ricos em gorduras boas. Em uma tigela, bata todos os ingredientes por uns cinco minutos.

  • 62/setenta e três Bolo de blueberry com granola
  • 2 fatias de pão de miga orgânico e integral
  • quatro unidades de pão francês amanhecidos
  • Ser autosuficiente

Modele em formato de bolinhas, adicione o coco ralado, coloque numa travessa e coloque no forno até que fique douradinho por cima. Esta é uma ótima opção para matar a desejo de consumir doce ou até substituir aquele beijinho usual, repleto de açúcar. Coloque numa panela média a biomassa, o adoçante, a ghee e mexa sem parar, em fogo médio, até obter a consistência do leite condensado. Acrescente o chocolate e continue mexendo até derretê-lo todo.

Advertisement

Acrescente o leite de coco e a pitada de sal e mexa até começar a desgrudar da panela. Deixe esfriar e está pronto. Os valores nutricionais acima são para cada porção. Misture todos os ingrediente e mexa bastante, até formar uma mistura homogênea. Modele em bolinhas e passe no cacau. Esses valores são da receita inteira, quer dizer, uma porção dessa receita contém menos de cem calorias. Além disso, tira o desejo consumir adocicado e é uma delícia.

Share This Story

Get our newsletter