… O Que é Talento ?

No palco, os britânicos empolgaram o público com hits fáceis de serem acompanhados pelo coro, casos de “Fitzpleasure”, “Hunger of The Pine” e “Breezzeblocks”, canção que fechou a exposição. Como se fossem headliners do festival, eles agradeceram ao público brasileiro e embalaram beijos apaixonados e danças estranhas na plateia. O show do alt-J só não foi melhor em razão de os jogos de luzes, quota sério da apresentação do grupo no Cine Joia nessa sexta (27), não surtiram efeito de dia. Entretanto, mesmo desse modo, os simpáticos músicos agradaram quem enfrentou o sol pra vê-los. Marina and the Diamonds não apareceu no Lollapalooza Brasil, entretanto quem ficou no palco Axe não se arrependeu de ter visto o show de St. Vincent.

Advertisement

Pontualmente às 17h15, Annie Clark subiu ao palco fazendo tuas típicas danças coreografadas. Com o cabelo desgrenhado, desta vez preto, a cantora deu uma verdadeira aula de guitarra. Sem poupar nas distorções e nos solos, a americana empolgou a plateia com hits como “Digital Witness”, “Huey Newton” e “Surgeom”. Curiosidades A respeito da Existência E A Carreira De Gusttavo Lima , a cantora enlouqueceu os fãs ao descer na plateia para dançar com uma bandeira do Brasil.

Um sortudo na grade obteve de presente a guitarra branca com a qual Annie tocou durante boa fração da exibição. Contudo mesmo quem não ganhou o mimo de St. Curso Online Gratuito De Violino saiu do show morrendo de vontade de empunhar uma guitarra e sair tocando notas distorcidas. Kasabian fez show cheios de hits e pra público mais jovem do Lolla.

Advertisement

Apesar de disputar a atenção com a hypada St. Vincent, os ingleses lotaram o palco Onix, o mais afastado do festival, com rostos adolescentes que cantavam as músicas do setlist com entusiasmo. Por volta das 17h, a apresentação foi aberta com “Shiva” e “Bumblebee”, ambas do álbum mais recente do grupo, “48:13".

A galera, no entanto, só animou mesmo com “Shoot The Runner”, do segundo disco da banda, “Empire” (2006). Os hits “Underdog”, “Days Are Forgotten” e a eletrônica “Easy” bem como foram tocadas. Nesta última, o guitarrista Sergio Pizzorno convidou a plateia a pular o mais alto possível. Rolou até um cover de “Praise You”, de Fatboy Slim, no momento em que o show virou uma espécie de rave ao entardecer. 18h e sem bis.

Advertisement

Alem disso,Marina sofre todo o peso de sua Lei-Mentirosa-Ricalde,E Isa prontamente sim não quer saber nunca mais ainda do seu amplo amor Alex.Durante o tempo que Diego confessa que é um língua larga,por causa de é um moço péssimo guardando segredos. Algum dia Jenifer será capaz de comentar com Isa? Se resolvera o enorme defeito de Marina?

Share This Story

Get our newsletter