Você neste instante ouviu falar pela série “The Good Doctor”? Esse novo drama médico estreou em setembro de 2017 e neste instante é um grande fenômeno de audiência. O seriado conta a história de Shaun Murphy, entendido por Freddie Highmore, um jovem cirurgião com Síndrome de Savant, uma condição muito comum dentro do espectro autista. Apesar do teu incrível conhecimento pela área da medicina, este médico não consegue se relacionar com o universo à tua volta.

Sendo assim, ele precisa estudar a enfrentar com as novidades e problemas do dia-a-dia em um hospital. A segunda temporada de The Good Doctor estreará nos Estados unidos na segunda-feira, vinte e quatro de setembro, pela ABC. No Brasil, é possível olhar a primeira temporada completa no serviço de streaming Globoplay. Com boas lições de existência, essa série é capaz de falar o que há de melhor e pior nas pessoas, servindo de inspiração para sermos melhores com o próximo. Por este motivo, o Minha vida selecionou alguns motivos importantes pelos quais você deveria assistir “The Good Doctor”.

Advertisement

Com sua conta do iCloud adicionada ao iPhone Backup Extractor, ele mostrará suas contas do iCloud no lado esquerdo do aplicativo, pela seção “Contas do iCloud”. cinco Melhores Produtos Pra Vender Na Internet do iCloud e o aplicativo será atualizado pra dar informações resumidas sobre tua conta. 2. Escolha os dados do iCloud que você adoraria de recuperar . Uma vez que tua conta do iCloud foi selecionada, o iPhone Backup Extractor apresentará o seu modo de visão geral, permitindo que você faça o download por meio da sua iCloud Photo Library, Photo Stream ou Contatos .

Essas são referências de detalhes que são todas adicionais aos fatos do backup do iCloud. Você pode clicar em cada um desses tipos de detalhes no modo de visão geral para baixá-los automaticamente pro seu computador. Como escolha, você pode selecionar “Modo de visualização” pra poder procurar os contatos atualmente armazenados no iCloud e visualizar, tirar e recuperá-los de forma seletiva.

Advertisement

Tendo como exemplo, mesmo que você tenha Xtrasize Dá certo Mesmo de tuas imagens, elas não estarão explícitos lá. O motivo é que a maioria dos arquivos armazenados em um backup do iCloud poderá ser acessada apenas restaurando o backup em teu dispositivo iOS ou extraindo-os com o Extrator de backup do iPhone. Mas, é um sistema prático e, apesar de não lhe ceder muito controle, é gratuito. Restaure seu backup do iCloud por atacado para o seu telefone, sobrescrevendo tudo nele - e olhe se os dados que você deve estão lá.

  • Texto em papel (o conteúdo da internet freqüentemente é impresso)
  • Rael outubro 29, 2017 at 8:Trinta e um pm
  • Use a tecnologia a seu favor
  • 23:43 - Companhia aérea dá desconto de 21% em passagens
  • Vale a pena assinar Globoplay
  • 3- Pense pela iluminação
  • Ketel Marte, 2B (Diamondbacks)

Nós tendemos a não recomendar isso, visto que não é possível para diversos usuários que tiveram um dispositivo perdido ou roubado. Ele assim como apagará todos os dados que você tem hoje em dia no dispositivo, você poderá perder as mensagens recebidas antes de fazer o último backup. Notícias Da Televisão Brasileira - Audiência Da Televisão é uma opção “tudo ou nada” e sobrescreve os dados que você já tem na sua conta. ⚠️ Rede indisponível ou lenta.

Advertisement

As fotos estão demorando mais pra serem carregadas do que o esperado. De cada maneira, existem maneiras melhores de recuperar imagens. Confira nosso guia pra recuperação de imagem do iOS . O que torna a abordagem do iPhone Backup Extractor especial? O iPhone Backup Extractor usa a API iCloud Data da Reincubate para sua funcionalidade iCloud.

Share This Story

Get our newsletter